Jucélio Vilela canta Aquelas Palavras

 
    O Voz e Verso de Caruaru apresenta Jucélio Vilela cantando Aquelas Palavras (JC Santiago/Jáder), um xote reggae que emociona aqueles que gostam de balanço. Jucélio Vilela já tem vários trabalhos lançados em sua carreira brilhante e agora canta mais esse sucesso. Aguardem outros!!!

Ed Gomes canta O seu Grande Amor Sou Eu


   Ed Gomes canta O seu Grande Amor Sou Eu (JC Santiago/Jader) forró romântico que nos deixa apaixonados. Vocal da banda Bonecos de Barro, Ed Gomes vem conquistando o público que é  fiel ao estilo de pessoas que gostam de uma boa música, principalmente ao nosso forró. Aguardem outros!!!

Léo Domingos canta A Fábrica de Caroá


     O Voz e Verso de Caruaru com o projeto O Salgado em Voz e Verso dedica a vocês na voz de Léo Domingos A Fábrica de Caroá (JC Santiago/Nem Santos) com sua voz inconfundível e emocionante, traduz toda alegria e saudade daqueles que um dia tiveram a linda tarefa de produzir os derivados de caroá. Além de tudo, ainda fazia de Caruaru, o maior polo de desenvolvimento de todo nordeste. Parabéns  Léo Domingos. Aguardem outros!!!

Toni Baú canta cachimbo de espalhar brasa




    O Voz e Verso de Caruaru com mais um cantor do projeto O Salgado em Voz e Vesro, agora leva até vocês Toni Baú cantando cachimbo de espalhar brasa (JC Santiago/Luiz Duarte), cantor novo na praça mas que tem muito talento. Vai levar muita alegria aos seus futuros fãs. Aguardem outros!!!

Coroné Cornélio canta Galinha com pimenta

   


     Estamos antecipando mais uma música do projeto "O Salgado em Voz e Verso", agora com Lamartine Duarte com seu personagem Coroné Cornélio cantando Galinha com pimenta (JC Santiago/Nem Santos). Esta música vem com irreverência para descontrair. Aguardem outras!!!!

Marlene do Forró canta As pisadas de meu cavalo



    O Voz e Verso de Caruaru lança o projeto "O Salgado em Voz e Verso" mostrando seus artistas no seguimento musical em primeira mão a artista Marlene do Forró canta As pisadas do meu cavalo (JC Santiago/Zirano) para alegrar seus fãs e todo nordeste. Toda semana publicaremos outros artistas do bairro do Salgado. Aguardem!!!!!